Sobre a JPG

JPG & Associados é uma Sociedade de Advogados constituída em 2005, fruto de uma conjugação de forças de vários advogados com múltiplas e diversificadas experiências, por forma a corresponder às exigências do mercado global.

Através dos profissionais que dela fazem parte, e que compõem uma equipa multidisciplinar, a JPG & Associados atua em todas as áreas do Direito, tendo como missão responder às necessidades de todos aqueles que nos procuram, oferecendo soluções jurídicas inovadoras e promovendo uma relação com os seus clientes pautada pela honestidade, retidão, lealdade e confiança recíproca.

O nosso trabalho assenta na preocupação de garantir a prestação de serviços de forma cuidada, célere, contínua, eficaz e transparente, assumindo um compromisso sólido com os nossos clientes, procurando antecipar e responder, com segurança, aos problemas e pretensões que nos são colocados, sem nunca descurar o respeito pela tradição do mundo do Direito, pela deontologia e independência.

JPG & Associados assume o compromisso de qualidade e de eficiência na prática forense, atuando com empenho, dedicação e competência na defesa dos interesses dos seus clientes, pautando a sua atividade no respeito pelos princípios éticos e deontológicos que regem a advocacia, seguindo uma política de especialização, profissionalismo e competência técnica dos seus profissionais. A principal característica que define a nossa equipa é, indubitavelmente, a prestação dos serviços no interesse do cliente, para que este obtenha o resultado mais favorável que nos seja possível obter.

Conscientes do elevado grau de competitividade e exigência que caracterizam a área do Direito, e por forma a responder aos interesses e necessidades dos nossos clientes, a JPG & Associados mantém-se em permanente evolução, apostando na contínua melhoria das competências dos seus advogados.

JPG & Associados dá especial enfoque ao contato direto e permanente com o cliente, personalizando o serviço prestado, quer na fase de gestão pré-contenciosa, quer na eventual fase contenciosa.

A atuação da JPG & Associados baseia-se na observância de valores como competência, inovação, sobriedade, experiência, ética e profissionalismo, centrada na satisfação das necessidades dos nossos clientes.